(91) 98757-1385

Dúvidas Frequentes

Os planos tem fidelidade? É obrigatória?

Todos os planos são sem fidelidade de contrato, caso haja a alguma especificidade para estabelecer uma fidelidade será informado no momento em que fechar a instalação. Não há obrigatoriedade em fechar com fidelidade.

Quais as formas de pagamento ?

Você pode pagar suas faturas por meio de Boleto Bancário, Transferência TED/DOC e PIX.

Qual o prazo para instalar ?

Após a solicitação de sua instalação o prazo máximo para fazê-la é de até 5 dias úteis.

O que acompanha a instalação (os equipamentos são em comodato, etc) ?

Todos os equpamentos de regime comodato serão especificados no termo de adesão, estes serão citados podendo ser um, mais de um ou todos os seguintes equipamentos: cabeamento de fibra óptica, modem (ONU), roteador Wifi (2.4gz e/ou 5.8ghz), cabo LAN, fontes de 5,9,12 ou 24v.

Quais os horários de atendimento? Como funciona o suporte técnico ?

De segunda a sexta de 8:30hs às 13:30hs e de 14:30hs às 19:00hs e aos sábados de 8:30hs às 12:00hs. O Suporte poderá ser solicitado via ligação telefônica e whatsapp para o número (91) 98757-1385.

Vou mudar de endereço, como devo proceder ?

A mudança de endereço deve ser comunicada com pelo menos 30 dias de antecedência, informar novo endereço e dia para a migração do material. Não havendo cobertura para o novo endereço, os equipamentos devem ser restituidos ao provedor mediante solicitação.

Como solicitar 2º Via ?

A Segunda via de faturas poderá ser solicitada através de nossos canais de atendimento via Whatsapp, Telefone e principalmente pelo nosso Aplicativo disponível no Google Play e da nossa Central do Assinante disponível no site na Área do cliente.

Tem alguma outra dúvida ?

Contate-nos agora, que responderemos todas elas.

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