Todos os planos são sem fidelidade de contrato, caso haja a alguma especificidade para estabelecer uma fidelidade será informado no momento em que fechar a instalação. Não há obrigatoriedade em fechar com fidelidade.
Você pode pagar suas faturas por meio de Boleto Bancário, Transferência TED/DOC e PIX.
Após a solicitação de sua instalação o prazo máximo para fazê-la é de até 5 dias úteis.
Todos os equpamentos de regime comodato serão especificados no termo de adesão, estes serão citados podendo ser um, mais de um ou todos os seguintes equipamentos: cabeamento de fibra óptica, modem (ONU), roteador Wifi (2.4gz e/ou 5.8ghz), cabo LAN, fontes de 5,9,12 ou 24v.
De segunda a sexta de 8:30hs às 13:30hs e de 14:30hs às 19:00hs e aos sábados de 8:30hs às 12:00hs. O Suporte poderá ser solicitado via ligação telefônica e whatsapp para o número (91) 98757-1385.
A mudança de endereço deve ser comunicada com pelo menos 30 dias de antecedência, informar novo endereço e dia para a migração do material. Não havendo cobertura para o novo endereço, os equipamentos devem ser restituidos ao provedor mediante solicitação.
A Segunda via de faturas poderá ser solicitada através de nossos canais de atendimento via Whatsapp, Telefone e principalmente pelo nosso Aplicativo disponível no Google Play e da nossa Central do Assinante disponível no site na Área do cliente.